Não somos os únicos a sofrerem transformações no universo, estrelas também possuem uma vida útil como nós, elas nascem, evoluem e morrem. Através desses ciclos surgem outros mundos e coisas inimagináveis para a nossa concepção. Segundo o físico Marcelo Gleiser ´´ o ferro, o carbono, o ouro e o urânio que encontramos aqui na Terra e em nossos corpos vieram da explosão de uma estrela em nossa vizinhança cósmica há 5 bilhões de anos``. A partir desses fatos podemos achar que perante a imensidão do misterioso universo no qual vivemos não passamos de poeira das estrelas. Mesmo sendo tão pequenos, nossas vidas não perdem o valor e não são menos importantes do que as estrelas. Na verdade fazemos parte delas e elas fazem parte de nós. Tudo está conectado pela energia vital do Criador.
Fernanda Viviani
Olá Fernanda! Como já tornou um hábito! Eu não começo o dia sem ver o que você escreveu. Esse seu novo pensamento nos ajuda a sentir como somos partes cocriativas e colaboradoras da constante criação Divina.
ResponderExcluirbjs
Irma Donà
Olá Irma,
ResponderExcluirÉ sempre bom começarmos o dia com otimismo e conscientes de nossa grandeza
Namaste
Lindo!!!De arrepiar!! Só não concordo com a última frase. Mas aí é uma questão de crença...a gente pode dialogar isso melhor depois.
ResponderExcluirParabéns Fernanda!
Beijos!
Olá Ian,
ResponderExcluirAchei seu comentário muito construtivo para o blog, os diferentes pontos de vista são o que enriquece a vida e nos traz uma enorme bagagem de aprendizado e conhecimento.
Vamos combinar de debater o texto.