terça-feira, 23 de agosto de 2011

Om Namah Shivaya



Om Namah Shivaya é um mantra que significa: "Om, inclino-me perante Shiva" ou "Om, inclino-me perante o meu divino Ser interior". *

Eu me inclino perante o meu eu divino. Eu me reconduzo a cada instante perante a grandiosidade do meu ser que é ilimitado e infinito. Eu guio o meu caminho de acordo com a minha intuição que é a voz divina soprando nos meus ouvidos e me levando para lugares antes jamais conhecidos. Eu celebro a vida porque ela , apesar de misteriosa, é o maior tesouro que alguém pode ter. Está na hora de despertamos nossas conciencias para o caminho do bem , da paz e do amor. Não é difícil saber qual o caminho certo a seguir, porque sentimos em nossos corações o que é certo e o que é errado.  Todos somos seres divinos, de luz . Todos somos infinitos e ilimitados. Está na hora da humanidade despertar para a luz e reconhecer seu lado divino.

Fernanda Viviani

* fonte : Wikipedia 

2 comentários:

  1. Adorei Fernanda! Lindo!
    Devemos nos conectar com a nossa alma, aprender escutá-la e seguir as intuições que a ela são dadas. A meditação é um caminho. Hoje já meditei com o mantra que você colocou e sobre o que você escreveu.
    "Para a frente, sempre para a frente, cada vez mais conhecimento, mais vida, vida divina"
    Irma Donà

    ResponderExcluir
  2. lindo o depoimento, fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir