quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Não somos descartáveis

Nos tempos de redes sociais e aplicativos de relacionamentos tudo se torna cada vez mais conectado e ao mesmo tempo superficial.
Parece que nos conectamos com o mundo e temos ele na palma das nossas mãos, mas tudo se torna cada vez mais superficial e se desfaz cada vez mais fácil como uma pluma que se desvai no ar.
Não sei mais se as pessoas ainda acreditam no amor à primeira vista, nos encontros presenciais.
Nos aniversários e comemorações em família sem celulares ou posts nas redes sociais.
Na verdade não somos, nenhum de nós vivos nesta Terra, perfeitos como parece no Instagram.
Temos problemas, tanto as pessoas mais pobres, quanto os popstars, presidentes de grandes nações ...
Na verdade quanto maior poder, maior a responsabilidade e um dia vamos prestar contas a alguém, nem que seja para nossa própria consciência no suspiro final.
O que fica é na verdade a leveza ou o peso de cumprimos com nosso papel aqui na Terra, se deixamos uma pegada mais leve por aqui, com mais amor e paz por onde passamos.
Em tempos de relacionamentos vazios e superficiais onde as pessoas são descartadas como copos plásticos e muitas vezes, infelizmente seus corpos são tratados como meros objetos, ainda é possível encontrar o amor, ainda é possível ter ao menos um braço amigo para te dizer eu estou ao seu lado.
Só que com a corrida contra o tempo, a luta pelo pódio diário, muitas vezes nos esquecemos disso, ou pior, não enxergamos nada além dos véus da ilusão.
Nos tempos de amores descartáveis e encontros vazios, ainda acredito ser possível você encontrar o amor, a felicidade e principalmente a paz no coração. Isso só depende de você e mais ninguém.

Sorria e Viva Sua Luz.

Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário