terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cada Dia


Cada Dia

Cada dia é uma nova oportunidade para superarmos nossos desafios e cresceremos como pessoas.
Cada dia é um momento novo para aprendermos a ser mais feliz e amar mais a vida.
Cada dia é a hora de usarmos nossa força interior para mudarmos nosso mundo interior e exterior para melhor.
Cada dia é o momento certo para abrirmos um sorriso e dizer : Sim eu posso realizar meus sonhos.
Cada dia é a hora que temos para tornar nossos maiores desejos em realidade.
Cada dia existe para vivermos mais fortes e crescermos rumo ao infinito do universo.
Portanto hoje é o dia certo para você abandonar todos os seus medos e angústias e seguir em frente pelas lindas estradas da vida.

SORRIA E SEJA FELIZ !

Fernanda Viviani

3 comentários:

  1. Hoje é dia de abandonar os meus medos e seguir adiante...O que me prende ao medo? Minhas limitações, minha falta de percepção do infinto. Para te dizer a verdade, Viva sua Luz( se é que posso te chamar assim) eu tenho a percepção da minha infinitude, mas estou tão arraigada ao finito, a não valorização das oportunidades que me são concedidas pelo Universo que me torno prisioneira de mim mesma.A vida passa e nada faço... sei que terei que responder pelas minhas omissões, mas meu espírito não aprendeu a amar a grande oportunidade de uma nova vida e vagueia como sonambula pelos caminhos do nada.Esse nada que torna a alma pesada, cheia de tristezas e cobranças... e sem força de vontade para a grande transformação.
    Por onde você anda querida companheira de jornada? Seja o que esteja acontecendo com você, posso te dizer uma coisa , sempre faça algo para mudar, qualquer movimento, qualquer gesto, qualquer mudança de posicionamento diante a vida. Mude, se transforme, se recrie todos os dias. SE dê novas oportunidades sempre e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Querida o medo é a pior das prisões, ele nos paralisa , não nos deixa ver o brilho da vida e deseja nos dominar até que a última gota de esperança se vá. O medo já foi meu companheiro de jornada e sei que aprendi, pelo incrível que pareça, muito com ele. Aprendi que precisava me amar mais, amar mais a vida e a Deus. Releia o que você escreveu e veja que sua transformação já está acontecendo, nós estamos em constantes mudanças, nada é estático em nossas vidas. Veja o seu sol interior que mora no seu coração e deixe sua luz brilhar. Olhe para a simplicidade da vida que está na natureza e sua percepção aos poucos vai mudar.
    Podemos conversar mais , meu e-mail é fernandavdp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir