quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chave para mudanças



Cada um deve destruir em si toda a causa do mal e dos sentimentos negativos. Para isso devemos mudar a trajetória e ter o foco no bem. Não podemos nos lamentar pelos nossos erros, temos que cair e levantar mais fortalecidos, isto se chama crescimento. A melhor forma de mudar o mal é investir  em nossas qualidades e virtudes. A grande chave para mudar não é a lapidação e sim trabalhar no que há de bom  em nosso mundo interior. Quem já está num processo de transformação não pode deixar que seus defeitos se sobreponham às qualidades e deve saber que a culpa é paralisante.
Fernanda Viviani

2 comentários:

  1. Feee,seu blog ta tudo! amei muito,continua assim!!!! Te amo ♥ bjs gab

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda,
    Tenho trabalhado a aceitação das minhas quedas, para melhor conhece-las e começar a superá´las. Isso tem me dado paz para continuar no caminho e não me aprisionar na culpa que tanto prejudica a minha evolução. Dessa forma passo a ter uma visão mais clara da minha missão na Mãe Terra, a quem reverencio todos os dias.
    Obrigada pelos seus textos que tanto tem me ajudado.
    bjs
    Irma Donà

    ResponderExcluir