segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Por que estou aqui?


Por que estou aqui?


por  Fernanda Viviani

Para que viver , para que lutar, por qual motivo estou aqui? Você já parou para responder estas perguntas em algum momento? Uma vida sem objetivos é uma vida sem sentido, rumo e direção. A pessoa fica entregue ao vazio e deixa de haver uma luta pelo crescimento pessoal.
                Não devemos nos entregar  às trevas por não sabermos que rumo tomar em nossas existências . Todo o instante é tempo de renovação, abre-se a oportunidade para a reflexão sobre quem somos nós, que caminho queremos seguir e qual a nossa razão de viver.
                Não deixe de tirar durante o dia um momento para analisar sua vida, para perguntar a si mesmo se está tomando o caminho certo, para  rever seus objetivos e perceber quais são seus recursos para alcançá-los.
                Aprenda a dar valor à vida sabendo a razão pela qual você está vivo, criando um motivo para viver através dos seus objetivos e sonhos,  os quais seu coração diz valer a pena lutar.

6 comentários:

  1. Exatamente, Fernanda! Muito lindo o seu texto! Já diria Clarice que não devemos nos preocupar com as respostas, "não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento", não é mesmo que ela tinha razão?! rs ;) beijinho Amanda D.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muita Luz em sua Vida! Podemos vencer quaisquer dragões e estes, aparecerão todos os dias e noites. Alguns, por serem Dragões filhotes , ficamos com pena de matá-los. Contudo eles crescem! Devemos respeitar nossa natureza e nossos instintos. Eles querem nos matar e nós temos de matá-los. Ou domá-los! Nascemos para estar em Paz e felizes, só isso importa. Dependendo de nossos sonhos, essa guerra dura para todo o sempre. A razão social é muito importante mesmo ! Parabéns pelo texto. Muita Luz

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tenha gostado do texto Amanda, o importante acima de tudo é viver.
    Zen, muita luz para ti também, muitas vezes os dragões que temos que enfrentar somos nós mesmos, com nossas limitações e pecados, a luta nesse caso é constante
    Namastê

    ResponderExcluir
  5. Demais seu blog e seu texto!!!!
    Todos nós estamos na terra para passarmos por provas e demonstrações de sentimentais sinceras. Deus abençoa aquele que faz o bem sem querer compensações.
    Continue transmitindo belas palavras a todos nós!
    Beijos e sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada raphael, que bom que gostou do blog !
      O trabalho do homem tem que está em conexão com o trabalho de Deus então, ele se torna belo e sólido!

      Excluir