terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brisa do amar

por Fernanda Viviani




A brisa do mar sopra ao meu ouvido para eu me acalmar
A brisa do mar encontra a brisa da Terra e juntas me mostram o que é o equilíbrio
As ondas do mar me dizem que nada nos pertence, o que a vida traz pode querer de volta
O mar me mostra que eu pertenço a ele e o mar pertence ao Universo
A fúria e a calma do mar conduzem a condição humana sem que ninguém haja percebido
Um barco vai além do horizonte 
E meus olhos já não podem o ver
Uma gaivota plana no céu e me deixa admirá-la
O que se deixa ver é belo e fácil de contemplar
O que é oculto exige esforço, mas traz libertação para quem o encontra
A brisa do mar
A brisa do amar
Vem e vai com a onda do mar
Com a onda do amar

6 comentários:

  1. parabens amiga lindo seu blog
    Lela

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Fernanda !!!!!
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas, tenho vcs guardadas no meu coração

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://www.corujaodelivros.blogspot.com/
    Dedicado a amantes da leitura que virou filme ou vice e versa.

    ResponderExcluir
  6. Fe, que lindo!
    Vou pensar nisso tudo durante o dia de hoje,
    beijão. Gabrielly Peçanha

    ResponderExcluir