terça-feira, 10 de maio de 2016

Meu primeiro amor

Meu primeiro amor



Meu primeiro amor veio assim de repente, como num conto de fadas, e se foi tão rapidamente quanto chegou. Um segundo, apenas um segundo separou nossos destinos, mas não separou nossos corações.

Porém, quando olhamos nos olhos de uma pessoa e esse olhar muda nossa vida para sempre sabemos que ela nunca sairá do nosso coração.

O meu primeiro amor, e talvez ele seja o único e verdadeiro amor, ele me ensinou que um olhar pode durar um segundo, mas também pode mudar uma vida.

Então meu primeiro amor se foi, mas nunca sairá do meu coração porque seu olhar mudou a minha vida para sempre.

O amor acontece quando menos esperamos e ele pode ser tão breve como uma lágrima, mas se for verdadeiro irá ficar para sempre em nossos sonhos porque nos ensinou o que pode ser mais verdadeiro e puro na existência humana: a pureza de olhar alguém com os olhos da alma e perceber seu coração dizendo:

´´ Eu te amo, te amo porque você me fez ver e sentir a preciosidade da vida e preencheu todas as lacunas da minha  breve existência. Obrigada !''

Nosso primeiro amor pode ir embora, mas ele vai sempre estar vivo em nossos corações e no fundo nos dará força nos momentos mais difíceis, ele vai está lá, onde quer que for, sempre torcendo por nós porque nosso breve e profundo amor uniu nossas almas para sempre e mesmo que o destino tenha nos separado estaremos sempre juntos unidos pelo nosso eterno e breve amor.

ps. I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário