segunda-feira, 9 de maio de 2016

Onde enterrei meus sonhos?

Onde enterrei meus sonhos?



Onde coloquei meu sorriso nos dias de sol e meu brilho nos dias de chuva? Onde eu estava enquanto o mundo lá fora  simplesmente vivia com plenitude um dia de cada vez ...

Não sei bem ao certo, mas as respostas estão dentro dos nossos corações e o único responsável por isso tudo é aquele medo de sermos nós mesmos, de olhar a vida e sorrir com firmeza mesmo nos dias de chuva, porque a vida é bela e ao mesmo tempo que a vida é bela ela é curta e breve demais.

Por isso,  precisamos ter atenção porque podemos abrir os olhos e perceber que infelizmente a vida passou e nós nos esquecemos de sermos felizes, ou esquecemos de nos permitir de ser  feliz.

Então o único conselho que posso te dar é o seguinte: sorria porque a vida é bela e cuidado para não congelar seu coração com seus sonhos presos dentro dele.

Tenho certeza que seus sonhos ficam mais bonitos quando eles se tornam realidade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário