terça-feira, 1 de setembro de 2020

Fale sua verdade divina



Por Fernanda Viviani

 Ainda falo o que penso, ainda expresso minhas verdades. Sou julgada por falar o que penso. Sou julgada, subestimada e lastimada por ser apenas eu mesma. Por isso, me escondo atrás dos meus livros. Já não me dou mais ao trabalho de divulgar o Viva Sua Luz, também sou criticada pelas pessoas próximas por expor o que penso e minhas experiências de vida.

Espero que minhas palavras te ajudem, se você está lendo isso é porque provavelmente se identifica com isso tudo. Provavelmente também tentam colocar uma mordaça na sua boca para impedir de você falar e exprimir o que sua alma canta no interior do seu coração.

Pouco me importa, já deixei de me importar com meus algozes há muito tempo. Apenas deixo eles falarem enquanto estou com meus fones de ouvido escutando minhas folk songs. Falar exige coragem ...

Falar o que pensa exige parar de seguir a boiada e isso incomoda muita gente, porque tocamos nas feridas delas, mostramos nosso ponto de vista sem restrições e reservas, não temos medo de sermos nós mesmos.

Se você é como eu, te imploro. Não deixe que eles calem sua voz, provavelmente você tem algo de bonito a compartilhar com o mundo. Todos nós temos, mas enquanto estamos preocupados em seguir a boiada aniquilamos nosso Eu divino que habita dentro de nossos corações.

Confesso que desaprendi a chorar, acho que a sociedade me ensinou que tenho que ser forte sempre e já não consigo mais chorar como quando era adolescente. 

Mas, confesso a você que dói, e agora é como mil facas perpassando em meu coração porque não me enquadro nos padrões. Simplesmente não consigo seguir "fake" rules ...

Sou como um pássaro no céu, preciso ser livre, não posso ficar presa na gaiola.

Não fique preso na gaiola, por favor. Estou fazendo este esforço para te escrever te pedindo apenas isso. Não fique preso na gaiola, coloque suas asas para voar, não deixe que te amordacem.

Aviso que vai doer. te escrevo agora com dor no coração. Mas, estou em paz, o mundo não consegue mais tirar minha paz, isso é minha maior conquista. Não mais meus títulos acadêmicos, conquistas profissionais ou meu perfil no LinkedIn.

Agora minha paz é minha maior conquista, travei muitas batalhas internas e externas para chegar neste patamar.

Cansei de tentar viver os sonhos dos outros para minha vida, são apenas os sonhos dos outros e não os meus. 

Por favor, esqueça todas essas pessoas e vá viver seus sonhos e sua vida. Não são elas que vão viver suas maiores conquistas nem seus piores pesadelos. Lá você estará sozinho. Eu estive só nestes momentos, mas feliz por mim mesma.

Quando somos nós mesmos, quando somos felizes com nossas vidas somos taxados. Porque numa sociedade doente, num planeta doente, para eles doente é ser feliz ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário