sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mudança

Mude, se recrie , não fique paralisado no tempo e nas suas limitações. Se for o seu caso, faça um esforço imenso para sair da inércia. Comece contemplando a vida, cada mínimo detalhe, como o sol e os pássaros voando no céu. Mude , veja o seu interior e perceba o que tem para ser jogado fora e o que há de novo para ser melhorado. Trabalhe suas qualidades diariamente e um novo ser vai surgir de dentro de você.

Fernanda Viviani

3 comentários:

  1. " Mude...que quando a gente muda, o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a gente muda a gente anda pra frente e quando a gente manda...ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude e nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro. "

    ResponderExcluir
  2. Mudança... parece simples... Ela está diretamente ligada ao grau de entendimento do ser e, consequentemente , anelada a grande potência da alma, a força da vontade, mola propulsora de toda transformação.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ian,
    Adorei seu comentário! Perfeito!
    Pedi à Nanda para mandar para meu e-mail.
    O nosso presente é o reflexo de nossos pensamentos e esse o espelho de nosso futuro. Tenho um professor maravilhoso, Gustavo, que ensina o livro Evangelho Segundo o Espiritismo que diz que "se não vivemos o presente com a visão de longo prazo não irenos andar."
    Um abraço
    Irma

    ResponderExcluir