terça-feira, 25 de outubro de 2011

VOLTEI

Olá,

Voltei

Exitem dias de escuridão que perecem querer sugar toda a nossa vida e nos deixar sem nenhuma gota de esperança para seguir em frente. Mas há sempre uma luz no fim do túnel. Para cada lágrima escorrida há um sorriso amigo e um abraço gostoso esperando por você, onde menos espera.
Os dias de tormenta vêm para nos fortalecer e para comemorarmos que apesar de tanta luta não desistimos e sim, vencemos a batalha. A batalha  é diária e silenciosa . Só quem passa pela luta sabe como as vezes pode ser doloroso. 
Mas o sol sempre surge e as nuvens vão embora. Para tudo o que existe há um propósito e a tempestade não vem  a toa , ela quer nos dizer alguma coisa, talvez esteja na hora de mudar de vida , transformar nosso universo interior.

Namaste

Fernanda Viviani

Um comentário:

  1. Olá querida filha!
    Efim mas uma batalha existencial está sendo vencida. O quanto você é forte e leal aos seus propósitos. Mesmo ainda latentes em seu ser, a grande luz que deve brilhar nunca te abandonará. Passamos e estamos passando momentos e dificuldades, não de filha e mãe, mas de seres integrais a procura da grande jornada a ser percorrida... Te amo e te admiro.
    sua mãe

    ResponderExcluir