quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Valor da vida



Toda forma de vida, seja ela animal, vegetal ou mineral ( sim as pedras também são uma forma de vida mais rudimentar) possui o seu valor. Toda existência tem um propósito, por isso  sempre será importante. Nos dias de escuridão, quando você parece ser menor do que um grão de areia, bote a mão no seu coração, escute seu ritmo e perceba como você é importante pelo simples fato de estar vivo. Existe uma razão para você ter nascido , qual será? Quando descobrir a resposta se sentirá muito melhor e valorizará mais a vida, pois seus dias não serão gastados em vão. Haverá um objetivo maior para viver.

Um comentário:

  1. Olá!
    Não nascemos em vão... Para que então? Por que tanta incertezas e agonias? Será que é tão simples perceber a Grande Verdade? Por que não a vejo? Pra que tantas aulas de teosofias, Gitas e tal? Por que tento me ver sempre no outro? por que tento me completar tanto no outro? O caminho está aberto... é só seguir... a fé, que você, cara Fernanda, tanta nos fala . O sentido , o único sentido está na suprema sabedoria de sentir nas profundezas do ser onde mora o Criador , então todo o resto não importa, passa a a ser parte da longa jornada. Por que contaminar minha mente sempre e sempre, como se ela não me pertencesse? Sabe por que? Ainda não pulei a muralha da libertação... sou presa constante dos aflitos, perdidos, obsediados pela dor, os que se alimentam da amenésia do ser que se distanciou da sua Luz Divina. A luz ofusca quem se compraz nas trevas, são guerreiros contumazes do mal. Um ser que se liberte é menos um a compor seu grande exercito e mais um a se entregar ao contingente dos guerreiros das missões Divinas. Guerreiros que jamais se subjugam, vão sempre em frente, não se rendem a batalhas, mas se compadecem da ignorância dos inimigos da Luz. Seguem... as estradas são longas.. . Guerreiros com suas espadas de luz, belos, imbatíveis ...
    Que essas espadas iluminem nossa jornada dessa noite, nos refazendo para o grande despertar de nossas missões... Até amanhã querida companheira de estrada. Vamos acordar fortes e perseverantes por que amamos nosso Pai.

    ResponderExcluir